Ensino Fundamental

O Colégio Bonfim, imbuído em fazer com que os alunos desenvolvam capacidades, ajusta sua maneira de ensinar e seleciona os conteúdos de modo a auxiliá-los a se adequarem às várias vivências a que são expostos em seu universo cultural; considera as capacidades que os alunos já têm e as potencializa, preocupa-se com aqueles alunos que encontram dificuldade no desenvolvimento das capacidades básicas, tornando assim, o ensino mais humano, mais ético.

Aula na Lousa Interativa.

A turma do 4° ano trabalhou de forma interativa um novo conteúdo de Ciências. Na lousa eles puderam conhecer algumas espécies de animais, locais onde vivem, hábitos alimentares e modo de sobrevivência.

Educação Ambiental.
Com o objetivo de promover a educação ambiental e despertar a consciência ecológica em nossos alunos, hoje replantamos uma árvore em frente à Creche Bonfim.
Foi uma experiência muito enriquecedora! #TudodeBOM.

VI Torneio de Jogos de Tabuleiro do Colégio BONFIM.
Parabéns ao Professor Carlos Alexandre e a todos os alunos participantes!