Junto com a Família

FEIRA DE CIÊNCIAS

A Feira de Ciências do Colégio e Creche Bonfim é realizada em um sábado de escola aberta, para apresentação dos trabalhos realizados pelos  alunos e professores do Maternal I ao 5º Ano do Ensino Fundamental.

Diversos temas são abordados, tais como: animais em extinção, corpo humano, terceira idade, sistema solar, poluição dos rios, dentre outros.

Parabéns aos professores, alunos e familiares que colaboraram para o sucesso desse trabalho!

OLIMPÍADAS

O Projeto Olimpíadas Bonfim 2016 teve como objetivo, através de jogos e brincadeiras, desenvolver na criança a capacidade de superar desafios, o senso crítico, o espírito de competição, entendendo os resultados (ganhar ou perder), o respeito às regras, estimular a coordenação motora, a imaginação, a criatividade, a expressão corporal, a curiosidade e a colaboração.

BONFIM FANTASY

No dia 24/10/16, aconteceu o Bonfim Fantasy, uma festa tradicional em nosso colégio, com muitas brincadeiras, músicas, desfile de fantasias e umdelicioso lanche coletivo.

Oferecemos o aprendizado da Língua Inglesa a partir do Maternal II, por isso, trabalhamos esta data de forma lúdica, como conteúdo pedagógico.