Feira de Ciências

Com o objetivo de vivenciar o conteúdo teórico apresentado em sala de aula, os alunos demonstrarão aos convidados as ciências na prática.

Olimpíada Escolar

O jogos Olímpicos são o maior evento, mundial com a confraternização de atletas das mais variadas modalidades esportivas e de todos os Continentes do Mundo.
Aqui no Colégio Bonfim não é diferente. Nossos alunos aprendem o significado dos jogos Olímpicos, experimentam algumas modalidades desportivas e aprendem os valores Olímpicos: Excelência, Amizade e Respeito.
No final da competição, todos são verdadeiros campeões.

Batizado da Capoeira – Dia 25/10/2019, sexta-feira. Será uma linda festa com troca de cordas, entregas de camisas e medalhas.
Teremos uma grande apresentação dos convidados da capoeira que irão mostrar sua ginga e arte.

EM OUTUBRO REALIZAMOS NOSSO IV SARAU CULTURAL,  AS OLIMPÍADAS BONFIM E A FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS.